Short Thoughts: Nós, os Religiosos…

Religiosos
 

Tenho observado a vida de algumas pessoas que dizem não acreditar em Deus,

e a de outras que até afirmam crer, mas vivem como se Ele não existisse…

Uma boa parte de ambos os grupos critica duramente aqueles que são religiosos,

como se a existência destes os incomodasse (e é fato que alguns incomodam mesmo!)…

Então, por alguns instantes, me permiti imaginar o mundo sem os religiosos…

Minha conclusão?

O caos me pareceu tão imenso, que assustada interrompi meus pensamentos

e agradeci a Deus, mais uma vez, por ter enviado Jesus para nos salvar de nós mesmos!!!
 Um Viva aos Religiosos!
 Imperfeitos? Sim!
 Mas porque cremos Naquele que É a Fonte do Mais Puro Amor e Perfeição, 
temos sido uma bênção para esse mundo, tornando mais bela a caminhada de todos,  
 enquanto seguimos (ou não…) para a nossa Pátria Eterna! 😉

Deixe um comentário

