Citações Favoritas: Eu não me importo!

keep-calm-i-don-t-care-i-love-it

Há muitos por aí que ao cometerem seus erros “conscientes”, dizem com a boca cheia:

“Não estou fazendo mal para ninguém, somente para mim mesmo!”.

Será???

“A influência do erro praticado não se confina ao que o pratica.

Ninguém vive para si.

Ninguém perece sozinho em sua iniqüidade.

Cada vida é uma luz que ilumina e alegra o caminho de outros, ou uma negra e desoladora influência que tende para o desespero e a ruína.

Nós conduzimos outros ou para cima, para felicidade e vida imortal,

ou para baixo, para a tristeza e morte eterna.

E se por nossas obras fortalecemos ou pomos em atividade as faculdades más dos que estão ao nosso redor, compartilhamos de seu pecado.”

(EGW, Profetas e Reis p. 44)

E ainda:

“Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado.” 
(Tiago 4:17, NVI)

2 pensamentos sobre “Citações Favoritas: Eu não me importo!

Deixe um comentário

