Uma criação de Pai e Filha…

father-and-daughter-silhouette-494x329Certo dia, após alguns meses fora do Brasil falando quase que somente Inglês e estudando Árabe todos os dias, comecei a perceber que estava esquecendo a grafia de várias palavras em Português… Preocupada, uma vez que provavelmente ficaremos fora por alguns anos, comecei a pensar em um meio de “estudar” sem que isso aumentasse minha carga horária de “estudos obrigatórios” (rs)… Daí surgiu a idéia de um blog, e com o apoio e incentivo do meu lindo esposo, comecei a pensar e a orar, pedindo ao Meu Pai que me ajudasse a decidir sobre o quê deveria escrever…
“Bom, precisa ser algo prazeroso”, pensei, pois de outra forma não teria motivação para continuar com a idéia por muito tempo.
E foi assim que Meu Pai e eu criamos o Blog Olhar de Filha, um relato singelo e imperfeito (de minha parte, é claro) sobre nossas experiências juntos!

E como Ele Sempre me surpreende, além de praticar minha Língua Materna, tenho sido imensamente beneficiada a cada vez que, JUNTOS, escrevemos um novo post… Enquanto a separação de familiares e amigos, choques culturais, o fato de estar fora da sala de aula há algum tempo (e outros fatores relacionados à nossa mudança de país), poderiam ter me levado a um quadro depressivo, graças a esse Amorável Pai, sinto-me cada vez mais motivada, e em pleno crescimento espiritual! Claro, como ser humano que sou, minhas fraquezas naturais ainda são muitas… Mas  a Matemática Espiritual é simples e exata: Quanto mais eu preciso, mais Ele me dá; Quanto mais fraca me sinto, mais Poder do Alto eu recebo!  

Os resultados são sempre positivos, basta você permitir que Ele faça a Soma! E jamais se preocupe em sobrecarregá-Lo com suas necessidades, pois Nosso Pai é uma Fonte Inesgotável de Amor!!!  

“…Ele me disse: ‘Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza’. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.” 2 Coríntios 12:9

Hoje, após 6 meses de existência, o Blog Olhar de Filha já foi visitado por pessoas de mais de 15 países diferentes. Não é nada ainda, em comparação a tantos outros excelentes blogs, mas estou muito feliz, e extremamente grata a Deus e a todos que me apoiam desde o princípio! 
O Olhar de Filha nunca teve a pretensão de ser popular, mas sim algo que agradasse em primeiro lugar ao Meu Pai, e que levasse outros Filhos e Filhas a desejarem ter suas próprias experiências com Ele! 

Além do Blog, Meu Pai tem me dado excelentes idéias sobre como ocupar meu tempo e minha mente de maneira saudável e proveitosa (para mim e para o meu próximo)! As idéias são tantas e tão interessantes, que como uma menina ansiosa e atrapalhada, quero sair fazendo um milhão de coisas de uma só vez, e já falta tempo para realizar tudo aquilo em que juntos nos engajamos!!! 

Creio e oro para que a missão desse Blog esteja sendo alcançada! Muito mais do que apenas números, PESSOAS são SEMPRE o mais importante!

Como digo na página “A Filha”
“Não estou aqui para reinventar a roda, ‘não há nada novo debaixo do sol’. Mas minhas histórias com meu Pai são novas e surpreendentes ‘a cada manhã’!

Que o Nosso Sempre Surpreendente Pai continue abençoando a cada um de vocês, e que juntos possamos, a cada dia, ter mais e mais lindas experiências ao Seu Lado!

“Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” 
Isaías 41:13

Obrigada! 😉

2 pensamentos sobre “Uma criação de Pai e Filha…

  1. Como bem sabemos, Amiga querida, tudo o que fazemos por altruísmo, sem a máscara da vaidade, atinge objetivos nobres e chega a lugares inimagináveis. Assim tem sido com o seu blog, com os textos, mensagens e depoimentos autênticos. Admiro você e sua coragem, e desejo que você continue sendo guiada pelo Espírito Santo em tudo o que faz!!! Beijo no coração, e conte sempre comigo!!!

  2. Minha amiga mais que irmã!
    Você sabe que vc faz parte dessa história desde o começo, né? Qdo só o Tomaz e vc liam, de verdade, os meus posts…rsrs
    Muito obrigada, mais uma vez, por seu apoio constante, sinceridade, e carinho!
    Além de Filhas, somos Irmãs! Agradeço a Deus por esse privilégio!
    Bjos no seu ❤ !

Deixe um comentário

