Video: A Criação – A Terra é Testemunha

A Criação do Planeta Terra em 7 Dias

O Sábado é um dia muito especial…

Dia de celebrar o aniversário do nosso planeta, o aniversário de toda a humanidade! 🙂

Nosso Pai criou tudo, com riqueza de detalhes, uma complexidade que somente Ele seria capaz, e principalmente, com muito Amor!!!

Você conhece o relato da Criação? Ele está registrado bem no comecinho da Bíblia, no livro de Gênesis. Vale a pena você ler (ou reler), é uma linda história! Eu, particularmente, amo essa história! Pois ela demonstra todo o carinho e cuidado que Meu Pai teve e tem por mim!!! Pai carinhoso e cuidadoso como Ele não existe!!!

Sendo um pouco difícil imaginar cada detalhe apenas lendo o relato bíblico, selecionei com muito carinho para você, esse lindo vídeo que acaba de ser lançado sobre o assunto! Eu amei, e tenho certeza que você irá se impressionar! As imagens são belíssimas!!! Como bem disse uma amiga muito especial que o assistiu, “imagens surpreendentes, e fotografia espetacular!”

Coooorre para assistir então!!! Aproveita e chama as crianças para assistirem também, você vai ver como elas ficarão encantadas!

Que você tenha um lindo encontro com o Nosso Criador nesse momento!!!

Com vocês, a história do Planeta Terra, a nossa história, como tudo começou!!! 🙂

A Criação – A Terra é Testemunha (clique no link abaixo e selecione a opção de imagem em HD):

http://www.youtube.com/watch?v=04Xsd5YIK60

2 pensamentos sobre “Video: A Criação – A Terra é Testemunha

  1. Evelyn, provavelmente exatos 27 minutos se passaram desde que vi este post, pois imediatamente li e parei para assistir o vídeo. Que presente maravilhoso, poder relembrar, com imagens incríveis e fotografia sensacional – que é dessa obra divina que fazemos parte, e que nossa função é sermos eternamente gratos por tudo o que temos à nossa disposição, irradiando Amor por onde passarmos! Obrigada, amiga!

    • Eu é que agradeço por me proporcionar momentos tão surpreendentes de conexão divina!!! Nunca duvidei q vc era especial, mas hoje tenho ainda mais certeza disso!!! O Tomaz e eu estamos bobos aqui com tanta “Deuscidência”…rs Beijos com muito amor, carinho e admiração!!!!

Deixe um comentário

